sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Finalmente chegaram as férias!

        Finalmente chegaram as férias! Mas as sacolas plásticas não saem de férias, ou melhor, elas saem junto com a gente. É muito importante reutilizar as sacolinhas em suas atividades durante as férias, por exemplo:

Na praia: As sacolas são grandes aliadas na hora de recolher toda a sujeira deixada pelas pessoas na areia e na água. Além disso, podem ser usadas para transportar produtos como protetor solar, alimentos, roupas de banho, entre muitos outros.


Na natureza: Se optar por passeios mais radicais, como trilhas e cachoeiras, leve sempre sacolas plásticas. Elas ajudam a embalar calçados e roupas molhadas, além de alimentos e outros objetos essenciais como lanternas, cordas e barracas.


No parque: Vai fazer piquenique? Então esteja sempre preparado para recolher todos os resíduos usando sacolinhas plásticas. Isso contribui para a preservação do parque e do meio ambiente.


Na pescaria: Quando se está nervoso, nada melhor que uma boa e velha pescaria. Não importa se você vai pescar em lagos, rios ou mares, as sacolas devem estar sempre ao seu lado. Você pode usá-las para armazenar os peixes capturados, pode transportar iscas e produtos para a atividade como anzóis, carretilhas e boias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário