quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Ecobag de plástico é higiênica, 100% reciclável, prática, segura, impermeável e fácil de limpar - evita contaminações de resíduos das compras

A Ecobag de plástico é uma criação institucional do Programa de Qualidade e Consumo Responsável de Sacolas Plásticas e pode ser confeccionada com diferentes tipos de plásticos: Polietileno, PVC, PET e Polipropileno (Ráfia e TNT).



A Ecobag de plástico une o conceito de uma sacola retornável às principais qualidades do plástico: durabilidade; resistência; impermeabilidade; atoxicidade; baixo custo; 100% de reciclabilidade.



Essas propriedades tornam a Ecobag de plástico um produto prático, seguro, inerte, sem absorver contaminações, mofar ou enferrujar, higiênico, protetor do seu conteúdo e de fácil limpeza, economizando água e sabão. Diferentemente de produtos similares feitos de outros materiais, ela pode ser utilizada com segurança sob chuva ou para transportar produtos gelados ou congelados.



Com esta iniciativa, a Plastivida Instituto Sócio-Ambiental dos Plásticos entidade que representa institucionalmente a cadeia produtiva do setor para divulgar a importância dos plásticos na vida moderna e promover sua utilização ambientalmente correta, ao mesmo tempo em que prioriza iniciativas de Responsabilidade Social, incentiva as empresas de varejo, seus clientes e a população em geral a usarem a Ecobag de plástico, pois isso significa praticar o conceito de preservação ambiental dos 3 R’s: Redução, Reutilização e Reciclagem.






Nenhum comentário:

Postar um comentário